Bigger cancelada ao fim de duas temporadas
| 21 Dez, 2021

Publicidade

A comédia Bigger foi cancelada após a exibição de apenas duas temporadas na BET+, serviço de streaming operado pela BET (Black Entertainment Television) Networks. A notícia foi confirmada pela própria criadora da série, Felischa Marye.

A série tem como pano de fundo o bairro de Little Five Points, em East Atlanta, e acompanha a história de Layne Roberts (Tanisha Long), uma mulher negra que está a lidar com a proposta de casamento, que não sabe se há de aceitar, do namorado Deon (Chase Anthony) e com a morte súbita e aleatória de um conhecido da faculdade. A tragédia leva o seu grupo ambicioso de amigos a olhar mais profundamente para as suas vidas estagnadas, perguntando-se se existe algo maior e melhor na vida. Ao mesmo tempo, sentimentos por resolver desde os tempos da faculdade e alguns segredos são revelados, o que força estas pessoas a lidarem com verdades desconfortáveis umas acerca das outras.

O elenco conta ainda com nomes como: Tristen J. Winger (Insecure), Angela Ko (Rebel), Rasheda Crockett (All Rise) e Angell Conwell (The Young and the Restless).

Algumas séries da BET+ como All the Queen’s Men, The Family Business, Ruthless e Sacrifice aguardam também ainda informações sobre o seu destino.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos