Wu-Tang: An American Saga renovada para 3.ª e última temporada
| 06 Nov, 2021

Publicidade

A série de drama baseada em factos reais, Wu-Tang: An American Saga, foi renovada pela Hulu para uma 3.ª temporada, mas ficou definido que esta também será a sua última.

Protagonizada por Ashton Sanders, Shameik Moore e Siddiq Saunderson, Wu-Tang: An American Saga centra-se nos Wu-Tang Clan, um grupo americano de rap nos anos 90, em Nova Iorque, durante a epidemia de cocaína. Os Wu-Tang são responsáveis por unir uma dúzia de jovens negros divididos entre a música e o crime e acabam por alcançar o sucesso, contra todas as adversidades.

Esta decisão surgiu dias após a emissão do último episódio da 2.ª temporada em finais de outubro. Nessa temporada, os Wu-Tang Clan estavam um pouco desiludidos com a vida, mas Bobby (Sanders) sabia que ter sucesso na indústria musical seria o bilhete que precisariam para terem vidas melhores. Porém, fazer com que os membros do grupo deixassem tudo para se dedicarem à música não era tarefa fácil. O rancor entre Dennis (Saunderson), Sha (Moore), Power (Marcus Callender) e Divine (Julian Elijah Martinez) ainda era palpável, enquanto os outros membros tinham dificuldades em lidar com a vida entre diferentes cidades. Nesta altura, Bobby acredita que pode liderar os Wu-Tang Clan em qualquer obstáculo que o mundo da música lhes possa colocar, mas os problemas do grupo podem mostrar-se demasiados para ultrapassar.

Apesar do anúncio acerca de Wu-Tang: An American Saga ter sido renovada, a Hulu não avança com mais detalhes quanto à história da 3.ª e última temporada, nem quanto à sua data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos