3.ª temporada de Hanna vai ser a última
| 03 Nov, 2021

Publicidade

A Amazon anunciou que a 3.ª temporada de Hanna vai ser a última.

Adaptada do filme homónimo de 2011 protagonizado por Saoirse Ronan e Cate Blanchett, a série, que foi criada por David Farr, um dos argumentistas do projeto cinematográfico, centra-se numa adolescente de 15 anos, Hanna (interpretada por Esme Creed-Miles). Ela cresceu isolada nas florestas gélidas da Finlândia e treinada para sobreviver e matar pelo seu pai, Erik (Joel Kinnaman). Cada vez mais curiosa por descobrir o que há para lá do mundo que conhece, Hanna aventura-se, mas o seu paradeiro é descoberto por Marissa Wiegler (Mireille Enos), uma implacável agente da CIA. No entanto, o principal objetivo de todo o treino de Hanna ao crescer é simples: matar Marissa.

Sabe-se também que Ray Liotta (Shades of Blue) vai integrar o elenco no papel de Gordon Evans, um antigo militar muito respeitado. Evans vê-se como um visionário com um rígido código moral, mas também como um verdadeiro patriota que fará tudo o que for necessário para proteger o seu país.

A renovação tinha sido anunciada em julho do ano passado e sabe-se agora que esta temporada marca a despedida. Aliás, para Farr a intenção foi sempre essa, fazer três temporadas. O início do fim está marcado para 24 de novembro no serviço de streaming.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos