Manhãs de Setembro renovada para 2.ª temporada
| 21 Out, 2021

A série brasileira da Amazon Prime Video, Manhãs de Setembro, protagonizada pela cantora Liniker, foi renovada para uma 2.ª temporada.

A série de cinco episódios é inspirada na vida de Cassandra, uma artista brasileira transgénero. Na trama, Liniker interpreta o papel de Cassandra, que faz entregas em São Paulo, mas é na música que encontra a sua maior força. No entanto, teve que abandonar a sua cidade para poder realizar o sonho de fazer covers das músicas de Vanusa, uma cantora brasileira que fez sucesso na década de 70. Depois de anos a lutar por alguma estabilidade, Cassandra conseguiu alugar um apartamento e descobriu o amor ao lado de Ivaldo (Thomas Aquino). Tudo se complica quando a ex-namorada de Cassandra, Leide (Karine Telles), reaparece com uma criança que diz ser seu filho.

Nesta 2.ª temporada poderemos então ver como a sua estabilidade vai ser abalada com esta notícia e como lidará ela com esta situação tão inesperada. Além destas personagens, a segunda temporada contará também com o regresso de outras personagens do elenco, como Thomas Aquino, Paulo Miklos e Linn da Quebrada.

A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, o guião foi escrito pelo trio Alice Marcone (Todxs Nós), Marcelo Montenegro (3%) e Josefina Trotta (Meu Nome é Badgá), enquanto a dupla Luís Pinheiro (Garota da Moto) e Dainala Toffoli (As Five) ficou responsável pela realização.

A primeira temporada conta com cinco episódios, está disponível na plataforma de streaming da Amazon e é a segunda produção brasileira com o selo Amazon Original. Os novos episódios ainda não têm data de estreia definida.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos