Family Reunion renovada para 3.ª e última temporada
| 19 Out, 2021

Publicidade

Family Reunion foi renovada para 3.ª e última temporada pela Netflix.

A comédia tem sido uma das séries mais bem sucedidas na plataforma de streaming dentro do seu género, sendo das poucas que passou para além da 1.ª temporada.

Family Reunion segue os McKellans, uma família (constituída por um casal e quatro filhos) que viaja de Seattle para a Georgia para uma reunião familiar e que acaba por decidir ficar. A ideia é estarem mais próximos do resto da família, mas a transição não é fácil, pois têm de lidar com sermões religiosos de três horas e grande humidade no ar. Além disso, têm novos vizinhos e todo este processo de adaptação à nova casa fá-los sentirem-se como peixes fora de água. A forma real e emocional como as dificuldades desta família são mostradas, sem esquecer o humor, tem sido um fator determinante para o sucesso da série.

Loretta Devine, Tia Mowry-Hardrict, Anthony Alabi, Talia Jackson, Isaiah Russell-Bailey, Cameron J. Wright, Jordyn Raya James e Richard Roundtree estão de regresso confirmado para os dez episódios da 3.ª temporada de Family Reunion. Recordamos, no entanto, que na Netflix a série está dividida em partes, quatro até agora. Não há ainda data de estreia para a última temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos