Breathe: Into The Shadows renovada para 2.ª temporada
| 24 Out, 2021

Publicidade

A série indiana Breathe: Into The Shadows, da plataforma Amazon Prime Video, foi renovada para 2.ª temporada. Esta renovação chega mais de um ano após a estreia, no verão de 2020.

A 1.ª temporada do thriller de crime, que é uma sequela de Breathe, série indiana também da Amazon, acompanha o Dr. Avinash Sabharwal (Abhishek Bachchan) quando este reencontra a sua filha de seis anos, Siya, que tinha sido raptada por um homem mascarado. As exigências impostas para que o médico pudesse recuperar a sua filha obrigavam-no a matar um homem.

A 2.ª temporada irá contar com Naveen Kasturia num papel principal. Outros nomes que integram o elenco de Breathe: Into The Shadows são: Amit Sadh, Nithya Menen e Saiyami Kher. Criada e produzida pela Abundantia Entertainment e realizada por Mayank Sharma, a nova temporada começou a ser produzida em Nova Deli e Bombaim, estando o lançamento previsto para 2022.

Aparna Purohit, o responsável pelos originais da Amazon indiana, comentou que “dada a popularidade e a imensa expectativa” em torno da série, era “iminente uma nova temporada”. Acrescentou ainda que “enquanto o enredo se intensifica e novas personagens injetam uma energia crua à narrativa”, aumenta a emoção à volta do que aí vem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos