BMF renovada para 2.ª temporada pela Starz
| 04 Out, 2021

Publicidade

BMF, também conhecida como Black Mafia Family, estreou no dia 26 de setembro, mas já foi renovada pela Starz para 2.ª temporada. A série tornou-se imediatamente um sucesso, sendo a estreia número 1 deste ano na app do canal.

BMF é inspirada na história real de dois irmãos que cresceram nas ruas de Detroit no final dos anos 80 e criaram uma das mais influentes famílias do crime dos Estados Unidos. Não se limitando a dominar no mundo das drogas, estes irmãos tiveram visão para ingressar no mundo do hip-hop, tornando-se ícones da cultura popular.

A série tem como produtor executivo o rapper 50 Cent (Power), que tem estado envolvido na produção de algumas séries e cujo objetivo é encontrar e transmitir histórias culturalmente relevantes e ainda por contar.

Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr., filho de Demetrius “Big Meech” Flenory, é o grande protagonista da série e interpreta o papel do próprio pai. A ele no elenco juntam-se: Da’Vinchi como Terry Flenory, Russell Hornsby como Charles Flenory, Michole Briana White como Lucille, Ajiona Alexus como Kato, Eric Kofi Abrefa como Lamar, Myles Truitt como B-Mickie e Steve Harris como o Detetive Bryant.

Snoop Dog, Arkeisha “Kash Doll” Knight, Wood HarrisLa La Anthony fazem parte dos nomes conhecidos da indústria que têm papéis recorrentes nesta série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos