Young Royals renovada para 2.ª temporada
| 25 Set, 2021

Publicidade

Young Royals foi renovada para 2.ª temporada. A notícia foi pouco divulgada nos sites de entretenimento, mas foi partilhada pela Netflix Portugal na rede social Twitter, onde se pode ver dois dos elementos do elenco a falar sobre as boas novas.

Young Royals é uma série sueca que acompanha o jovem príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e o seu percurso num colégio interno de prestígio, o Hillerska. Aí, Wilhelm pode finalmente viver a vida que sempre sonhou, com liberdade e amor incondicional, longe das suas obrigações da realeza. Contudo, quando Wilhelm se torna, inesperadamente, o próximo na linha do trono, ele terá de escolher entre o amor e o dever.

A produção da 2.ª temporada já arrancou e a estreia está prevista para 2022 no serviço de streaming. É precisamente hoje que a Netflix vai lançar o Tudum, um evento global para os fãs com o objetivo de lhes proporcionar o acesso a conteúdos exclusivo. Se queres juntar-te a este evento, podes fazê-lo a partir do canal de YouTube da Netflix, que irá transmitir ao vivo a partir das 17h em Portugal Continental, e também pela rede social Twitter e pelo Twitch. Antes do evento principal, às 13h (também em Portugal Continental), podes ver uma apresentação dedicada a séries e filmes coreanos e indianos e a conteúdo animé.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos