The Other Two renovada para 3.ª temporada
| 25 Set, 2021

Publicidade

The Other Two foi renovada para 3.ª temporada pela HBO Max.

Num comunicado, Chris Kelly e Sarah Schneider, os criadores da série, agradeceram ao serviço de streaming o apoio recebido e deixaram também algumas palavras para os fãs: “a todos os que viram, mandaram mensagens, fizeram posts ou disseram aos amigos para ver – obrigado. Tem sido avassalador no melhor dos sentidos ver a nossa série ‘tocar’ tantas pessoas”.

A série de comédia, que começou como um original do canal Comedy Central, conta a história de dois irmãos, Cary (Drew Tarver) e Brooke (Heléne Yorke), que não são muito bem sucedidos em termos profissionais e têm de lidar com a inesperada fama, quase instantânea, que Chase (Case Walker), o irmão mais novo, adquiriu graças a um vídeo que fez sucesso na internet. Cary é um aspirante a ator e Brooke foi dançarina em miúda, mas nenhum deles conseguiu alcançar a vida que gostaria de ter.

The Other Two mudou de ‘casa’ no segundo ano, tendo passado para o serviço de streaming, e esta notícia da renovação chega menos de dois dias após o final da 2.ª temporada. Não foram avançadas informações em concreto em relação ao número de visualizações, mas a plataforma revelou que a série teve um “crescimento sólido a cada semana”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos