O serviço de streaming BET+ confirmou que a série First Wives Club foi renovada para uma 3.ª temporada

Contudo, poderá haver mudanças atrás das câmaras, visto que um dos produtores executivos, Scott Rudin, está neste momento a lidar com alegações de abuso. Em abril, Rudin anunciou que se iria afastar dos seus projetos relativos a filmes e séries, como por exemplo What We Do In The Shadows, do FX, mas não foi confirmado se First Wives Club estaria incluída na lista.

First Wives Club é uma série de drama e, ao mesmo tempo, comédia, que serve de reboot do filme com o mesmo nome estreado em 1996. Tal como o filme, a série passa-se em Nova Iorque e conta a história de três mulheres, Ari (Ryan Michelle Bathe), Bree (Michelle Buteau) e Hazel (Jill Scott), que se juntam após o fim dos seus casamentos e que acabam por encontram na amizade umas com as outras a força da qual necessitam (e também um pouco de vingança).

Para além das protagonistas mencionadas, a série também contou com nomes como Michelle Mitchenor (Lethal Weapon) no elenco regular da 2.ª temporada, e com Gary Dourdan (CSI: Crime Scene Investigation), Jordan Carlos (I Just Want My Pants Back), Essence Atkins (Ambitions) e Mikhail Keize (Connect) no elenco recorrente da mesma.