2.ª temporada de Vida Perfecta vai ser a última
| 16 Set, 2021

Publicidade

Vida Perfecta vai regressar à plataforma Movistar+ já em novembro, mas foi também anunciado que esta 2.ª temporada será a última da comédia espanhola.

A série acompanha três mulheres na casa dos 30 anos, María (Leticia Dolera), Cris (Celia Freijeiro) e Esther (Aixa Villagrán), que enfrentam diferentes situações na vida e, eventualmente, começam a repensar algumas ideias pré-estabelecidas. Na 2.ª temporada, estas mulheres vêem-se a lidar com o inesperado e a ter de voltar as juntar “as peças que se desordenaram” num certo momento das suas vidas, ao mesmo tempo que têm que perceber qual é o seu lugar. Problemas pessoais e laborais vão estar no centro da narrativa e María, Cris e Esther terão que “tomar decisões, amadurecer e aprender que a vida é assim” e que as coisas estão sempre a mudar.

A temporada vai ser constituída por seis episódios com uma duração aproximada de 25 minutos e quatro deles serão realizados por Dolera, que é também a criadora e argumentista da série. Foram também convidadas duas jovens realizadoras, Lucía Alemany (La Innocència) e Irene Moray (Bad Lesbian), para assumir a realização de um episódio cada.

Vida Perfecta é um original da Movistar+, mas é produzida com a HBO Max, em colaboração com Corte y Confección de Películas e em associação com a Beta Film.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos