South Park e Tuca & Bertie renovadas para novas temporadas
| 08 Ago, 2021

Publicidade

A série South Park foi renovada até à 30.ª temporada no canal Comedy Central e Tuca & Bertie foi renovada para a sua 3.ª temporada na Adult Swim.

A comédia de animação South Park foi renovada pelo Comedy Central, que já tinha dado luz verde para episódios até uma 26.ª temporada. Agora a série garante uma renovação por mais quatro anos e irá chegar até à 30.ª temporada. Prevê-se que a 25.ª temporada estreie em 2022, com as outras a chegarem até 2027.

Além desta novidade, foi ainda anunciado que, como parte de um acordo com a ViacomCBS, os criadores da série, Matt Stone e Trey Parker, irão produzir 14 filmes de South Park exclusivamente para a Paramount+. Os primeiros dois filmes irão estrear ainda este ano no serviço de streaming.

Também de animação, Tuca & Bertie foi, por sua vez, renovada para uma 3.ª temporada na Adult Swim. A série é protagonizada por Ali Wong e Tiffany Haddish e foi resgatada pela Adult Swim depois de ter sido cancelada pela Netflix, em 2019, após da 1.ª temporada.

Esta desenvolve-se à volta de duas melhores amigas: Tuca (Haddish) e Bertie (Wong), ambas cheios de fantasmas. Bertie ocupa-se em escavar os seus ghouls interiores com a ajuda de terapia, enquanto Tuca prefere enfiar os dela na casa de banho. Ela lida com eles mais tarde, porque agora está mais ocupada em deixar de ser solteira.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos