Motherland: Fort Salem renovada para 3.ª e última temporada
| 24 Ago, 2021

Publicidade

O drama sobrenatural Motherland: Fort Salem foi renovada pela Freeform para uma 3.ª e última temporada.

Criada e escrita por Eliot Laurence (Claws), a série mistura drama militar com fantasia numa realidade alternativa onde as bruxas acabaram com a sua perseguição há 300 anos, ao fazerem um acordo com o governo norte-americano para lutar pelo país. A narrativa acompanha um grupo de jovens recrutadas aos 18 anos e que recebem treino em magia de combate na base militar de Fort Salem, focando-se nas cadetes Raelle Collar (Taylor Hickson), Tally Craven (Jessica Sutton) e Abigail Bellweather (Ashley Nicole Williams).

Este mundo fictício caracteriza-se pela inversão de poderes e papéis de género, já que as mulheres mais dominantes ocupam a linha da frente ao batalhar contra ameaças terroristas que nos são familiares, mas recorrem a armas e táticas sobrenaturais.

A notícia da renovação do projeto foi avançada um dia antes da exibição do último capítulo da 2.ª temporada, no qual se trava uma batalha por Fort Salem contra o grupo de caça às bruxas, Camarilla.

Em declarações, Tara Duncan – a presidente da Freeform – mostrou-se agradecida a Eliot e a toda a equipa que trabalhou em Motherland por “terem criado uma mitologia verdadeiramente imersiva que cativou os fãs deste o início”.

Por sua vez, Laurence, que acumula funções de produtor executivo, revelou-se entusiasmado com a renovação prometendo “elevar a fasquia da temporada final com uma viagem épica, assustadora e gratificante, ao mesmo tempo que aprofundamos a origens antigas das bruxas”.

Além do criador, a equipa de produção executiva conta com Will Ferrell (Dead to Me), Adam McKay (Succession), Kevin Messick (Bad Judge) e Amanda Tapping (Supernatural).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos