Betty cancelada ao fim de duas temporadas
| 25 Ago, 2021

Publicidade

A série Betty foi cancelada pela HBO ao fim de duas temporadas.

Criada por Crystal Moselle e inspirada no filme Skate Kitchen, a série é passada em Nova Iorque e acompanha um grupo de jovens (interpretadas por Rachelle Vinberg, Nina Moran, Dede Lovelace, Kabrina Adams e Ajani Russell) com personalidades muito diferentes e que vivem no mundo predominantemente masculino do skateboard.

O próprio filme em que a série se baseia começou como uma espécie de documentário ficcionado. A realizadora conheceu um grupo de raparigas skaters em Nova Iorque e, quando percebeu os seus problemas de integração neste desporto, decidiu fazer um filme sobre o tema. As atrizes do filme são realmente o grupo de skaters a representar personagens ficcionais, mas baseadas nelas próprias. A série é passada no mesmo universo e conta com o mesmo elenco.

A 2.ª temporada testemunhou as cinco protagonistas a tornarem-se mulheres e a enfrentar todos os desafios que isso acarreta. À medida que vivem as pressões da idade adulta, os seus colegas rapazes começam a intervir e a tornarem-se verdadeiros aliados, formando uma frente unida por um bem maior. Passada no final de 2020, a temporada retrata a pandemia na cidade de Nova Iorque, onde máscaras e atividades ao ar livre são a norma.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos