Power Book III: Raising Kanan renovada para 2.ª temporada antes da estreia
| 14 Jul, 2021

Publicidade

A série Power Book III: Raising Kanan já está renovada para uma 2.ª temporada pelo canal Starz, mas só tem estreia marcada para o próximo dia 18 de julho.

Produzida e criada por Sascha Penn, a prequela de Power, Power Book III: Raising Kanan tem lugar no bairro de Queens, Nova Iorque, nos anos 90, e conta a história da infância de Kanan Stark (Mekai Curtis) retratado, na série original, por Curtis “50 Cent” Jackson. A nova trama girará, ainda, em torno do crescimento do consumo de drogas e da brutalidade policial na época.

Em comunicado ao Deadline, Jeffrey Hirsch, presidente e diretor-executivo da Starz, afirma que “uma temporada não é suficiente para contar a história do amadurecimento de Kanan Stark e da sua mãe, Raq, uma mulher bem-sucedida e que é uma força da natureza”. Acrescenta, ainda, que “as expectativas [do público] eram muito elevadas, o que deixou claro que o universo de Power e a história de Kanan teriam de continuar”.

A par de Mekais Curtis, o elenco é, ainda, formado por Quincy Brown, ator recorrente, Patina Miller (Madam Secretary), Omar Epps (House), London Brown (Ballers), Malcolm Mays (Them), Hailey Kilgore (Amazing Stories), Joey Badass, Toby Sandeman (The Royals), Shanley Caswell (NCIS: New Orleans) e Lovie Simone (All Rise).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos