The Upshaws renovada para 2.ª temporada
| 24 Jun, 2021

Publicidade

A comédia The Upshaws foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix, cerca de um mês e meio após a estreia. São várias as comédias mais recentes da Netflix a não passarem da temporada de estreia, mas esta nova aposta passou o primeiro teste. A 2.ª temporada vai ser constituída por 16 episódios (em contraste com os dez da temporada de estreia) que serão divididos em duas partes de oito episódios.

Produzida e protagonizada por Wanda Sykes (também uma das criadoras) e Mike EppsThe Upshaws é uma comédia passada no estado do Indiana e que acompanha uma família negra da classe operária que luta diariamente para conseguir ter uma vida digna. Bennie (Epps) é o charmoso chefe da família Upshaw e o dono de uma oficina. No entanto, ele está constantemente em conflito com a sua cunhada, Lucretia (Sykes), que, por sua vez, acredita que a irmã, Regina (Kim Fields), teria conseguido arranjar um marido muito melhor. Apesar disso, como sócia da oficina, Lucretia vê-se obrigada a aturar Bennie, quer isso lhe agrade, quer não.

O elenco principal fica completo com: Diamond Lyons, Khali Spraggins, Page Kennedy, Jermelle Simon, Gabrielle Dennis e Journey Christine.

“Wanda e Regina [Y. Hicks] criaram um novo registo dentro da tradição dos sitcoms” centrados em personagens negros que é “realista, algo com que nos conseguimos identificar”, revelou Tracey Pakosta, responsável pelas comédias originais da Netflix. “Estamos muito felizes por ver onde é que elas, juntamente com o seu talentoso elenco, vão levar os Upshaw na 2.ª temporada”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos