The Hardy Boys renovada para 2.ª temporada
| 20 Jun, 2021

Publicidade

The Hardy Boys foi renovada pela Hulu e pelo canal canadiano YTV para uma 2.ª temporada repleta de mistérios.

A série, inspirada nos livros The Hardy Boys – que foram publicados pela primeira vez em 1927 e têm sido atualizados para novas gerações de leitores ao longo das décadas – acompanha a história de dois irmãos, Frank Hardy (Rohan Campbell) e Joe (Alexander Elliot), que são obrigados a mudar-se para Bridgeport depois de uma tragédia familiar. Aí, ficam a viver em casa da tia Trudy (Bea Santos), mas o seu verão tranquilo rapidamente vai por água abaixo quando descobrem que o pai, o detetive Fenton Hardy (James Tupper), se encontra no meio de uma investigação secreta. Quando se apercebem que o pai pode estar certo, Frank e Joe decidem começar uma investigação própria.

Com a série renovada seis meses depois da estreia, a 2.ª temporada de The Hardy Boys vai contar com Frank e Joe a desvendarem mais um mistério, quando um adolescente de Bridgeport desaparece e uma empresa duvidosa se muda para a cidade. A gravação dos dez episódios começa no Canadá este mês e a estreia está prevista para 2022.

Baseada nos livros de Franklin W. Dixon, a série conta com um elenco totalmente canadiano, do qual fazem parte: Keana Lyn como Callie Shaw; Bea Santos como Trudy; Adam Swain na pele Chet Morton; Atticus Mitchell como J.B. Cox, Riley O’Donnel, que interpreta Biff Hooper; Cristian Perri como Phil Cohen; e Janet Porter, na pele de Laura Hardy.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos