Stana Katic anuncia fim de Absentia após três temporadas
| 08 Mai, 2021

Publicidade

A atriz Stana Katic anunciou nas redes sociais (podes ver a publicação abaixo) o fim da série Absentia, após três temporadas.

Stana Katic referiu que chegou a ser ponderada uma 4.ª temporada, mas concluíram que “Absentia sempre foi pensada como tendo apenas três temporadas” e a atriz não consegue “imaginar uma melhor forma de terminar a série.”

A 1.ª temporada de Absentia centra-se em Emily Byrne, uma agente do FBI (Stana Katic) que, durante a perseguição a um assassino em série, desaparece e é dada como morta. Seis anos depois, regressa sem memória do desaparecimento e tem de aceitar que o seu marido tem outra mulher e o filho não a conhece. Para além disso, uma nova série de assassinatos colocam-na entre os possíveis suspeitos.

Na 3.ª e agora última temporada, com o fim da sua suspensão do FBI, Emily tenta ser a melhor mãe possível, de Flynn (Patrick McAuley), e manter a sua família unida, apesar de já estar separada de Nick Durand (Patrick Heusinger). Emily terá de gerir a sua desconfiança para conseguir retomar a vida que pretende ter, mas eventos externos chegam para abalar os seus planos. Com a vida de Nick em risco, Emily é forçada a sair de Boston para salvar a própria família. Emily mudou muito desde que regressou à sua cidade e à sua família, mas ainda tem diversos desafios pela frente.

Relembramos que antes da 2.ª temporada, tivemos a oportunidade de entrevistar a protagonista, quando esteve em Portugal a apresentar a série. O elenco de Absentia também inclui Neil Jackson, Natasha Little, Geoff Bell, Josette Simon e Matt Le Nevez.

A temporada final estreou em julho de 2020, na Amazon Prime Video, nos Estados Unidos da América. Por cá, a série é emitida pelo AXN Portugal e está disponível no serviço on demand AXN Now, bem como através dos serviços NOS Play e MEO Filmes e Séries.

https://twitter.com/Stana_Katic/status/1390742463367704577

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos