Noughts + Crosses renovada para 2.ª temporada
| 23 Mai, 2021

Publicidade

Noughts + Crosses foi renovada para 2.ª temporada pela BBC.

O drama é baseado na série de livros young adult de Malorie Blackman e passa-se num mundo distópico em que o Império Apricano invadiu a Europa e estabeleceu o seu domínio sobre o povo europeu. Sephy (Masali Baduza),  uma “Cross”, um membro da classe negra governante e filha de um político proeminente, e Callum (Jack Rowan), um “Nought”, um membro caucasiano da classe desfavorecida, vivem separados por uma sociedade racista, segregada e opressiva. Os dois são amigos desde a infância, mas a sua relação vai-se complicando à medida que vão crescendo e as suas vidas tornam-se progressivamente mais instáveis quando o seu romance começa a mudar a maneira como ambos encaram a sua posição social, assim como a validade dos ideais que os mantiveram afastados até agora.

Esta é a história de duas famílias separadas pelo poder e pelo preconceito, mas unidas pelo destino. A 2.ª temporada de Noughts + Crosses vai contar com duas novidades no elenco: Jasmine Jobson (Top Boy) no papel de Cara, uma enigmática e nova figura na vida de Jude (Josh Dylan), e Roberts Hands, que vai dar vida a um personagem de nome Clem.

Cá em Portugal, a 1.ª temporada da série está disponível na HBO Portugal, mas ainda não foi avançada uma data para a estreia dos novos capítulos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos