Law & Order: Organized Crime renovada para 2.ª temporada
| 14 Mai, 2021

Publicidade

Law & Order: Organized Crime foi renovada para 2.ª temporada pela NBC menos de um mês e meio depois da estreia.

A série, que é a 7.ª do franchise Law & Order, trata-se de um spin-off de Law & Order: Special Victims Unit e acompanha Elliot Stabler (Christopher Meloni), o chefe da unidade de crime organizado de Nova Iorque, que tenta reconstruir a sua vida após uma enorme perda pessoal, enquanto lidera a sua equipa, especializada na investigação das mais poderosas organizações criminais da cidade.

Há algumas semanas, Dick Wolf, o criador do franchise e também da série, disse que uma eventual 2.ª temporada “consistiria em três arcos de oito episódios”, perfazendo o comum número de 24 para um canal público americano. “O primeiro terço da temporada é The Godfather. O segundo terço é American Gangster. E o terceiro é Scarface. E estes vilões são tipos realmente maus que dão [a Stabler] uma constante fonte de energia, revolta, crença na justiça e numa maneira diferente de perseguir criminosos […]”. Wolf referiu ainda a possibilidade de mais crossovers entre Law & Order: Organized Crime e Law & Order: SVU, o que proporcionaria aos fãs mais interação entre Stabler e Olivia Benson.

A série conquistou quase 8 milhões de espectadores no episódio de estreia. A média dos primeiros cinco episódios desceu para os 5.2 milhões, mas tendo apenas em conta as visualizações desse dia, o que não corresponde aos números definitivos.

Com o destino das séries a ser anunciado por esta altura, a NBC já se encontra a preparar a nova temporada, tendo encomendado novas séries, entre elas Law & Order: For The Defense, mais um spin-off do franchise Law & Order.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos