Breeders renovada para 3.ª temporada
| 27 Mai, 2021

Publicidade

Breeders foi renovada para 3.ª temporada pelo FX, a emissora americana, e pela Sky One, a responsável pela transmissão da série no Reino Unido.

Protagonizada por Martin Freeman e Daisy Haggard, esta comédia explora o paradoxo parental em que é possível, ao mesmo tempo, amar-se um filho até ao fim do universo e irritar-se o suficiente com ele para o querer mandar para lá. No centro da trama está um casal, Paul e Ally Worsley, que tem em mãos a difícil tarefa de criar os filhos pequenos, Luke (George Wakeman) e Ava (Jayda Eyles).

Esta renovação chega na altura em que a emissão da 2.ª temporada chegou ao fim nos Estados Unidos. Neste segundo ano, a série apresenta um salto temporal. Luke está prestes a fazer 13 anos e Ava tem 10 e a verdade é que esta idade mais avançada da adolescência e da infância confere aos pais uma série de novos desafios e obriga-os a repensar se o seu estilo de parentalidade ainda funciona. A resposta parece ser não.

Freeman mostrou-se “muito feliz por poder fazer outra temporada da série” e “deixar a audiência ver que, mais uma vez, não, não estão sozinhos”. Haggard acrescentou às palavras do coprotagonista que se trata de “um privilégio estar em tão boa companhia e em tão boas mãos”.

A nova temporada vai estrear algures em 2022, mas ainda é demasiado cedo para avançar com datas mais precisas. Cá em Portugal, a série está disponível na HBO Portugal, que tem disponíveis as primeiras duas temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos