O FX anunciou que a 3.ª temporada de Mr Inbetween vai ser a última. Sabe-se ainda que será constituída por nove episódios e a estreia está marcada para 25 de maio, com episódio duplo. No dia seguinte, os dois episódios estarão disponíveis no FX on Hulu.

Escrita, realizada e protagonizada por Scott RyanMr Inbetween inspira-se no filme The Magician, de 2005, e centra-se em Ray Shoesmith, um criminoso freelancer que tenta conjugar a sua profissão pouco usual com as outras facetas da sua vida numa sociedade moderna: pai solteiro de Brittany (Chika Yasumura), ex-marido de Jacinta (Natalie Tran), namorado dedicado para Ally (Brooke Satchwell), atento às necessidades do irmão, Bruce (Nicholas Cassim), que sofre de problemas de saúde, e amigo sempre pronto a ajudar. Quanto ao seu trabalho, Ray aceita sempre as ordens do patrão sem questionar e, apesar de saber lidar com outros criminosos à sua maneira, a verdade é que este lado da sua vida afeta também as relações com aqueles que lhe são mais próximos.

A última temporada de Mr Inbetween vai mostrar Ray a lidar com a morte de um familiar, ao mesmo tempo que tem de lidar com o envelhecimento do pai, com a passagem da filha a jovem mulher e com um sentimento de isolamento ligado ao seu trabalho.