Love & Anarchy, Summertime e Camp Cretaceous renovadas
| 12 Mar, 2021

Publicidade

Três séries da Netflix: Love & Anarchy, Summertime e Jurassic World: Camp Cretaceous foram renovadas.

Love & Anarchy (título original Kärlek & Anarki) foi renovada para uma 2.ª temporada, com estreia prevista para 2022. O drama sueco segue Sofie (Ida Engvoll), uma mulher casada e mãe de duas crianças, que trabalha como consultora. Quando Sofie começa um novo projeto de modernizar uma antiga editora, conhece Max (Björn Mosten), um técnico informático, e os dois começam a namoriscar. Ambos se desafiam a fazer coisas que põem em causa as normas da sociedade, começando este jogo de forma inocente, mas aumentando cada vez mais o risco das consequências, à medida que a relação evolui.

A série italiana Summertime (em português, Três Metros Acima do Céu) ganhou uma 2.ª temporada, que estreia este verão, em junho. A série explora os meses do verão de um grupo de amigos, na bela Costa Adriática, enquanto se divertem, se apaixonam e descobrem quem realmente são. No centro da história estão Summer (Rebecca Coco Edogamhe) e Ale (Ludovico Tersigni), dois jovens com vidas opostas que se vão cruzar durante o verão.

Por fim, a animação Jurassic World: Camp Cretaceous vai ter uma 3.ª temporada a estrear no dia 21 de maio. A série da DreamWorks conta com Steven Spielberg como produtor, tendo a 1.ª temporada a decorrer no mesmo período temporal do primeiro filme, Jurassic World, de 2015. A história centra-se num grupo de seis adolescentes que, durante a experiência inesquecível num acampamento no lado oposto da Ilha Nublar, se perdem e vão ter que se unir para sobreviver aos perigos da vida selvagem.

O elenco principal de vozes inclui Paul-Mikél Williams (Darius), Jenna Ortega (Brooklynn), Ryan Potter (Kenji), Raini Rodriguez (Sammy), Sean Giambrone (Ben), Kausar Mohammed (Yaz), Jameela Jamil (Roxie) e Glen Powell (Dave).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos