Central Park renovada para 3.ª temporada
| 11 Mar, 2021

Publicidade

A Apple TV+ renovou a série musical de animação Central Park para 3.ª temporada antes da estreia da segunda, que está marcada para dia 25 de junho.

Dos mesmos criadores de Bob’s Burgers, esta série tem como plano de fundo aquele que deve ser o parque mais famoso do mundo, o Central Park, em Nova Iorque. No centro da trama estão os Tillermans, uma família que mora numa mansão dentro do parque. Owen é o gerente do Central Park, uma espécie de guarda florestal com muito gosto pelo seu trabalho e que faz todos os possíveis para manter o parque no seu melhor. A sua esposa, Paige, é jornalista e os seus dois filhos, Molly e Cole, são estranhos na sua maneira de ser, mas ao mesmo tempo divertidos.

A 2.ª e a 3.ª temporadas de Central Park significam um total de 29 novos episódios e aproximadamente 115 novas canções. Algumas das histórias que poderemos acompanhar na próxima temporada já são conhecidas: Molly lida com as complicações da adolescência, Cole vê-se obrigado a lidar com um momento verdadeiramente embaraçoso na escola, Paige continua a investigar um caso de corrupção relacionado com o Presidente da Câmara, Owen tenta equilibrar a gestão do parque, a sua equipa e a família sempre com um sorriso e Bitsy não desiste do seu sinistro objetivo de reclamar o Central Park como sendo dela.

Relembre-se ainda que Central Park foi uma das séries de animação a fazer alterações de elenco com o objetivo de proporcionar a atores não-caucasianos a possibilidade de darem voz a personagens que sejam, também eles, não-caucasianos. Isso resultou na saída de Kristen Bell do elenco e consequente substituição por Jenny Slate.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos