Bloodlands renovada para 2.ª temporada
| 16 Mar, 2021

Publicidade

A série dramática policial britânica da BBC One, Bloodlands, protagonizada por James Nesbitt, foi renovada para uma 2.ª temporada.

Com argumento de Chris Brandon e criada e produzida por Jed Mercurio (Line of Duty), a série acompanha o detetive irlandês Tom Brannick (Nesbitt) e a sua investigação de um caso arquivado, mas com um significado pessoal: uma série de desaparecimentos misteriosos ligados a um período turbulento da história da Irlanda do Norte que remonta há mais de 20 anos. O elenco conta ainda com nomes como Charlene McKenna, Lisa Dwan, Lorcan Cranitch, Ian McElhinney, Michael Smiley, Susan Lynch e Lola Petticrew.

Este projeto trata-se do primeiro drama da produtora de Mercurio, a HTM Television, e a produção executiva contará com nomes como: Mark Redhead, Jimmy Mulville, Tommy Bulfin e Tom Lazenby.

Brandon afirma que está “absolutamente encantado” por ver a história de Tom Brannick a continuar para uma nova temporada, acrescentando que “tem sido fenomenal receber uma resposta tão positiva ao impressionante desempenho de James Nesbitt e ao excelente trabalho dos seus colegas de elenco e de elenco”. Também o protagonista afirma estar feliz por regressar para uma 2.ª temporada e por voltar à Irlanda do Norte para “revelar ainda mais sobre Tom Brannick”.

Tal como na 1.ª temporada, as filmagens irão decorrer em Belfast, na Irlanda do Norte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos