4.ª temporada de Burden of Truth vai ser a última
| 18 Mar, 2021

Publicidade

A série canadiana da CBC, Burden of Truth, vai chegar ao fim com a 4.ª temporada. Esta notícia chega precisamente no dia em que é emitido o último episódio da temporada 4, que ganha agora o estatuto de despedida da série.

Burden of Truth segue Joanna Hanley (Kristin Kreuk), uma advogada de sucesso numa grande cidade que trabalha na firma do pai, David (Alex Carter), juntamente com o seu companheiro e colega, Alan (Benjamin Ayres). No entanto, a trama arranca quando, em Millwood, a pequena cidade onde Joanna nasceu e viveu até aos 14 anos, se dão uns acontecimentos estranhos: raparigas adolescentes começam a sofrer de tremores, perda de funções motoras e desmaios. Tudo indica que isto esteja relacionado com a nova vacina contra o Vírus do Papiloma Humano (HPV), uma doença sexualmente transmissível, responsável pelo cancro do colo do útero, entre outras patologias. O advogado local, Billy Crawford (Peter Mooney), processa a farmacêutica responsável pela vacina, que Joanna vai representar. Contudo, rapidamente se apercebe que aquelas adolescentes precisam da ajuda dela.

Nesta 4.ª temporada de Burden of Truth, Joanna trava uma batalha legal para proteger Millwood da destruição, quando uma empresa de recursos decide reativar uma mina de ouro nos arredores de Millwood.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos