Fate: The Winx Saga renovada para 2.ª temporada
| 18 Fev, 2021

Publicidade

A série de fantasia, Fate: The Winx Saga, foi renovada para uma 2.ª temporada de oito episódios, pela Netflix.

Fate: The Winx Saga é uma série live-action inspirada no franchise de animação italiano Winx Club. A história acompanha o percurso de passagem à idade adulta de cinco jovens fadas (interpretadas por Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum e Sadie Soverall) que frequentam a academia de magia Alfea, um colégio interno no Outro Mundo, onde aprendem a controlar os seus poderes mágicos, ao mesmo tempo que lidam com amores, rivalidades e os monstros que ameaçam a sua existência.

“Os seis episódios da 1.ª temporada apenas arranharam a superfície deste mundo incrivelmente rico e as fadas poderosas que nele habitam,” disse em comunicado, Brian Young, o showrunner da série, adicionando que “À medida que a história de Bloom continua a evoluir, mal posso esperar que aprendam ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa. E nem imaginam quem poderá aparecer em Alfea no próximo trimestre escolar.”

A 1.ª temporada estreou a 22 de janeiro, no serviço de streaming, estando a produção da nova temporada prevista iniciar ainda este ano, na Irlanda. Em breve serão anunciadas as adições ao elenco pela Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos