Creepshow renovada para 3.ª temporada
| 18 Fev, 2021

Publicidade

A série Creepshow, da Shudder, foi renovada para 3.ª temporada. Serão seis os episódios e deverão estrear ainda este ano.

Uma antologia de terror, baseada no filme homónimo de 1982, que teve argumento de Stephen King e George A. Romero como realizador, Creepshow traz-nos, a cada episódio, duas histórias diferentes que têm em comum o elemento creepy, seja num nível mais de suspense, assustador ou gore. Os cenários são diversos: uma mercearia numa noite de terrível tempestade, a casa de família de uma criança, uma floresta francesa na altura da Segunda Guerra Mundial, uma cidade assolada por um apocalipse zombie ou uma quinta abandonada, entre outros.

Esta renovação acontece ainda antes da estreia da 2.ª temporada da série, que está marcada para 1 de abril em dois dos serviços de streaming da AMC Networks, Shudder e AMC+. Entretanto, foram também anunciados os nomes de dois convidados especiais da 3.ª temporada: Ethan Embry (Grace & Frankie) e Andrew Bachelor (Sneakerheads), mais conhecido por King Bach.

Às novidades de renovação e de elenco, junta-se ainda o anúncio, por parte da Shudder, de uma nova série, ainda sem nome, de antologia de terror. Esta nova aposta vai contar com realizadores e argumentistas negros, alguns já estabelecidos no ramo, outros em início de carreira. Os pormenores ainda são escassos, mas já se conhecem alguns dos nomes que vão integrar a equipa de argumentistas: Al Letson, Ezra C. Daniels, Steven Barnes, Tananarive Due e Victor LaValle.

A série também deve chegar à Shudder e ao AMC+ antes de 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos