Tehran renovada para 2.ª temporada pela Apple TV+
| 26 Jan, 2021

Publicidade

A série Tehran foi renovada para 2.ª temporada, pelo serviço de streaming Apple TV+, quatro meses depois da estreia global.

No centro da história está Tamar Rabinyan (Niv Sultan), uma agente que trabalha como hacker para os Serviços Secretos israelitas, a Mossad. Tamar encontra-se na sua primeira missão no coração de uma cidade hostil e ameaçadora que, por acaso, é também a sua cidade natal. Com o objetivo de desativar um reator nuclear iraniano, o seu desempenho tem implicações não só para o Médio Oriente, mas também para todo o mundo. Depois de a sua missão fracassar, Tamar redescobre as suas raízes iranianas e envolve-se numa relação com um ativista pró-democracia. Contudo, entra num clima de tensão interior à medida que as autoridades iranianas a procuram desesperadamente, assim como aos seus colegas da Mossad. A série aborda ainda o conflito iraniano-israelita, que dura há mais de três décadas.

O elenco do thriller de espionagem, criado por Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn, conta ainda com Shaun Toub, Navid Negahban, Shervin Alenabi, Liraz Charhi e Menashe Noy.

Tehran é um original do israelita Kan 11, mas a Apple TV+ associou-se ao canal como coprodutor e responsável pela distribuição a nível internacional.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos