Sistas renovada para 3.ª temporada pelo canal BET
| 22 Jan, 2021

Publicidade

O canal BET renovou a sua série Sistas para uma 3.ª temporada. Esta renovação surge pouco antes do regresso dos novos episódios da 2.ª temporada, que está marcado para acontecer já na próxima quarta feira, dia 27 de janeiro.

Do produtor e realizador Tyler Perry, a comédia dramática é protagonizada pelas atrizes KJ Smith (The Family Business), Mignon, Ebony Obsidian (Hunters) e Novi Brown, que dão vida a um grupo de mulheres negras que se unem devido ao facto de serem solteiras. A história explora as suas vidas amorosas, carreiras e amizades, através dos altos e baixos de viver no mundo moderno das redes sociais e das expectativas irrealistas sobre o amor.

A produção executiva conta também com a produtora Michelle Sneed e o elenco inclui ainda nomes como DeVale Ellis (Gotham), Chido Nwokocha (The Night Shift), Anthony Dalton II (Genius), Brian Jordan Jr., Kevin A. Walton, Trinity Whiteside e Crystal Hayslett.

Relativamente à produção da nova temporada de Sistas, esta está prevista para se iniciar no final do mês de janeiro nos Tyler Perry Studios em Atlanta, embora ainda não haja data de estreia prevista na BET. Este início de produção acontece seis meses após o final das gravações da 2.ª temporada, que fica marcada por ter sido a primeira temporada completa a ser produzida inteiramente durante a pandemia da COVID-19.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos