On My Block renovada para 4.ª e última temporada
| 29 Jan, 2021

Publicidade

A série On My Block, da Netflix, foi renovada para 4.ª e última temporada. A notícia foi avançada na rede social Twitter, tendo ficado prometida uma derradeira aventura dos quatro amigos.

Criada por Lauren Iungerich (Awkward.), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft, On My Block é uma comédia coming of age que segue a vida de quatro amigos, Monsé Finnie (Sierra Capri), Ruben “Ruby” Martinez Jr. (Jason Genao), Jamal Turner (Brett Gray) e Cesar Diaz (Diego Tinoco), tão brilhantes quanto desenrascados, que vivem os altos e baixos de ir para o ensino secundário, onde se veem envolvidos em diversos dramas que colocam em risco a sua amizade. Além disso, têm também que lidar com as dificuldades inerentes a viverem no bairro problemático de uma grande cidade como Los Angeles.

Do elenco fazem ainda parte nomes como: Jessica Marie Garcia, Julio Macias, Emilio Rivera, Danny Ramirez, Reggie Austin, Lisa Marcos, Shoshana Bush, Ronni Hawk e Angela Gibbs.

Ainda não há data de estreia prevista para a última temporada de On My Block, mas sabe-se que são dez os episódios – o mesmo número que a 1.ª e 2.ª temporada, mais dois que a terceira – que marcarão a despedida da série. Até lá, podes rever a série na Netflix Portugal!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos