A 3.ª temporada de Shrill, da Hulu, vai ser a última. A série tinha sido renovada há quase um ano e agora fica-se a saber que essa temporada marcará a despedida da personagem Annie Easton dos ecrãs.

Shrill é baseada na biografia da escritora americana Lindy West, Shrill: Notes from a Loud Woman e tem como protagonista Aidy Bryant no papel de Annie, uma jovem jornalista que, por ser plus size, está constantemente a ser rebaixada em vários setores da sua vida, nomeadamente no emprego, nas relações pessoais e até no café, por pessoas estranhas. No entanto, apesar de Annie querer fazer mudanças na sua vida, essas não passam por nenhuma alteração ao seu corpo. Na nova temporada, Annie parece ter adquirido uma energia renovada com o fim da sua relação com Ryan e com a nova fase que está a viver no trabalho. Annie sente, finalmente, que as coisas estão a correr como deviam, mas uma nova questão impõe-se: ela sabe como obter aquilo que deseja?

A produção da 3.ª temporada já terminou há cerca de um mês, mas ainda não há uma data específica para a estreia da última temporada de Shrill, sabendo-se apenas que tal deve acontecer na primavera.