Interrogation cancelada ao fim de uma temporada pela CBS All Access
| 05 Nov, 2020

Publicidade

A CBS All Access decidiu cancelar Interrogation ao fim de uma temporada.

A série, que é baseada em factos reais, decorre num espaço temporal de trinta anos, centrando-se no caso de um jovem, Eric Fisher (Kyle Gallner), que foi acusado e considerado culpado pelo brutal assassinato da mãe. Depois de ter sido condenado a prisão perpétua, Eric continua a lutar para provar a sua inocência.

Cada episódio de Interrogation tem como foco um interrogatório que tem como base os verdadeiros relatórios policiais. No entanto, esta série tem a particularidade de poder ser vista sem qualquer ordem específica, podendo-se começar pelo primeiro episódio, por um do meio ou até pelo último e daí avançar aleatoriamente. O propósito deste conceito é permitir ao espectador sentir-se um detetive, colocar-se no lugar de alguém que está a trabalhar num caso difícil e cujo surgimento de pistas e mais pistas raramente resulta num caminho linear. No papel do detetive principal do caso está Peter Sarsgaard, que dá vida a David Russell. Outros nomes que constam do elenco são: David Strathairn, Kodi Smit-McPhee, Vincent D’Onofrio, Andre Royo, Chad Coleman, Pat Healy e Melinda McGraw.

Interrogation estreou os seus 10 episódios no dia 6 de fevereiro e quase nove meses depois foi ditado o cancelamento pela CBS All Access.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos