Alex Rider renovada para 2.ª temporada
| 10 Nov, 2020

Publicidade

Alex Rider foi renovada para 2.ª temporada pelo IMDb TV, um serviço de streaming que faz parte da Amazon.

A série é uma adaptação dos livros de Anthony Horowitz com o mesmo nome, Alex Rider, composta por 11 livros e vários contos e graphic novels. Trata-se de uma história de espiões onde acompanhamos a vida de Alex (Otto Farrant), um adolescente cuja vida muda completamente da noite para o dia quando descobre que o tio morreu numa missão secreta para o governo britânico e não num acidente de carro, como lhe tinha sido dito. Alex vê-se então pressionado a ajudar a desvendar a morte do tio e depois de perceber que, sem que soubesse, foi treinado desde criança para a vida de espião, o jovem embarca na sua primeira missão como infiltrado num colégio privado.

A 2.ª temporada vai basear-se em Eagle Strike, o quarto livro do franchise, e está previsto que a produção arranque já em janeiro, em Londres.

A série, que é o primeiro original do IMDb TV desde a união com a Amazon, estreou em Portugal em setembro, no canal AXN, mas ainda não chegou à América Latina nem a países como os Estados Unidos, Canadá ou Itália. Contudo, ainda nesta semana, alguns destes territórios poderão começar a acompanhar as aventuras de Alex Rider.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos