Netflix volta atrás com decisão e cancela Queen Sono
| 30 Nov, 2020

Publicidade

Depois da renovação para 2.ª temporada, a Netflix voltou atrás com a decisão e cancelou a série Queen Sono, tendo anunciando que a produção não irá avançar.

Com estreia no passado mês de fevereiro, Queen Sono é a primeira série original africana da Netflix e centra-se numa agente secreta (interpretada por Pearl Thusi) que combate o crime e encara missões arriscadas, enquanto lida com algumas crises na sua vida pessoal. A série foi renovada exatamente dois meses após sua estreia. Esta segunda temporada iria resolver uma série de cliffhangers e várias narrativas da história que ficaram por resolver durante a 1.ª temporada, incluindo Queen e a procura pela verdade sobre o seu passado e em busca de vingança.

A notícia repentina do cancelamento da série surge através de um órgão noticiosa sul-africano, com a justificação de que as condições pandémicas atuais impossibilitavam a continuação desta produção. O realizador e criador da série, Kagiso Lediga, disse que Queen Sono “não poderia ser realizada durante estes tempos difíceis”. Também o serviço de streaming Netflix comentou este cancelamento, dizendo que tomaram “a difícil decisão de não seguir em frente com a 2.ª temporada de Queen Sono“.

A primeira temporada desta série foi filmada em vários países, incluindo África do Sul, Nigéria, Quénia e Tanzânia e as complicações decorrentes da pandemia e as ambições que tinham para a realização da 2.ª temporada mostraram que não seria viável voltar a realizar esta produção na situação atual.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos