The President Is Missing não vai avançar
| 15 Out, 2020

Publicidade

Há mais de três anos, a Showtime tinha dado luz verde a The President Is Missing, a adaptação de um livro escrito a quatro mãos pelo conhecido autor James Patterson e por Bill Clinton, antigo presidente dos Estados Unidos, mas ficou agora decidido que a série não vai avançar. Esta é mais uma baixa do coronavírus no mundo das séries, com as incertezas trazidas pela pandemia a ditarem esta decisão.

A sinopse do livro em português revela o seguinte sobre a trama: “O presidente dos EUA desapareceu. O mundo está em choque! Mas a razão do seu desaparecimento é ainda pior do que seria de supor. Com pormenores que só um presidente como Bill Clinton pode conhecer e o suspense que apenas um autor como James Patterson seria capaz de criar, O Presidente Desapareceu é o thriller mais empolgante e surpreendente dos últimos anos”.

No elenco da série estavam já confirmados: David Oyelowo (Selma), no papel do vice-presidente que de repente tem de assumir a presidência depois do desaparecimento do detentor do cargo, Ann Dowd, Gina Gallego, Janet McTeer, Medina Senghore, Michael Rooker e Paul Adelstein.

Ann Dowd revelou que a produção de The President Is Missing teve de ser parada a meio e, “por causa da pandemia, a relevância dela, houve coisas que precisaram de ser mudadas na escrita devido ao que acontece ao presidente. Não teria resultado. [A série] teria de ter sido” novamente concebida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos