The Baby-Sitters Club renovada para 2.ª temporada
| 29 Out, 2020

Publicidade

A Netflix renovou The Baby-Sitters Club para 2.ª temporada cerca de quatro meses após a estreia.

A série acompanha a relação e as aventuras de cinco melhores amigas, Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph), Dawn Schafer (Xochitl Gomez), que têm um pequeno negócio de baby-sitting na sua cidade natal, Stoneybrook, no Connecticut.

Ainda não foi avançado se o resto do elenco se manterá, mas destacamos alguns dos nomes que fizeram parte da 1.ª temporada: Anais Lee, Vivian Watson, Alicia Silverstone, Mark Feuerstein, Marc Evan Jackson e Dylan Kingwell.

The Baby-Sitters Club é baseada na série literária com o mesmo nome, da autoria da escritora americana Ann M. Martin. São já mais de 200 livros e mais de 180 milhões de cópias vendidas dos livros infantis que inspiraram esta série familiar da Netflix. 

Rachel Shukert, a criadora e showrunner da série, em declarações ao The Hollywood Reporter, falou da sua experiência com a série literária que inspirou esta adaptação, revelando que quando começou a pensar em fazer acontecer o projeto se lembrava de “tudo sobre os livros”, que se recorda de “cada capa” e também de pormenores como roupas e “os nomes de todos e todas as famílias de quem [as melhores amigas] foram baby-sitters“.

A 2.ª temporada tem estreia prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos