Star Trek: Discovery renovada para 4.ª temporada
| 17 Out, 2020

Publicidade

A CBS All Access renovou a série Star Trek: Discovery para 4.ª temporada na mesma semana em que o serviço de streaming estreou a atual temporada.

Star Trek: Discovery explora uma era nunca antes vista no universo Star Trek, importante na história da Federação Unida dos Planetas, centrada na Primeira Oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green). Depois de Burnham e a tripulação do Discovery ter entrado num buraco negro que os transporta milhares de anos para o futuro e bastante longe de casa, esta 3.ª temporada, ligeiramente mais curta do que as anteriores, acompanha esta nova realidade. Os tempos são de incerteza, mas mas a tripulação, juntamente com a ajuda de novos amigos, vai unir esforços para restaurar a esperança na Federação.

A produção da 4.ª temporada de Star Trek: Discovery vai arrancar no dia 2 de novembro, com protocolos sanitários rigorosos devido à pandemia do coronavírus. Quanto à terceira, tem o final marcado para o dia 7 de janeiro de 2021.

Recorde-se que a CBS All Access expandiu o universo de Star Trek: Discovery através de dois spin-offs: Star Trek: Short Treks, estreada em 2018 e composta por pequenas histórias focadas em personagens específicos; a série de animação para adultos, Star Trek: Lower Decks; e Strange New Worlds, ainda por estrear, e centrada nos personagens Capitão Pike, Spock e Number One.

Por cá, a Netflix tem os direitos de transmissão semanal de Star Trek: Discovery, com apenas um dia de diferença da emissão dos Estados Unidos da América.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos