On Becoming A God In Central Florida cancelada
| 08 Out, 2020

Publicidade

A série On Becoming a God In Central Florida foi cancelada pela Showtime, apesar da decisão de renovação que tinha sido tomada há mais de um ano pelo canal. Esta é mais uma consequência da COVID-19 no mundo das séries. A pandemia dificultou a continuação das filmagens da nova temporada e a Showtime acabou por reverter a renovação.

On Becoming a God In Central Florida passa-se nos anos 90, perto de Orlando, e centra-se em Krystal Stubbs (Kirsten Dunst), uma mulher que, depois de ter ficado viúva, se vê forçada a trabalhar para a empresa que prometeu ao marido o sonho americano enquanto lhes arruinava a vida. Guiada pelo desespero e em busca do que lhe é devido, Krystal fará tudo para garantir uma vida melhor para si e para a sua filha, enquanto tenta desvendar o esquema em pirâmide bilionário que lhe tirou tudo.

Com parques aquáticos, cores gritantes, jacarés e armas enormes, esta série é uma comédia negra que apela às emoções e aposta nos seus personagens e nas suas histórias.

On Becoming A God In Central Florida não é a primeira série que já tinha uma 2.ª temporada confirmada a ser cancelada devido ao coronavírus e junta-se a uma lista onde constam The Society e GLOW, da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos