No Activity renovada para 4.ª temporada
| 30 Out, 2020

Publicidade

A CBS All Access renovou No Activity para 4.ª temporada, mas a série vai sofrer grandes alterações, ao passar do formato live-action para animação.

Da autoria de Will Ferrell, No Activity é uma comédia baseada numa série australiana com o mesmo nome e “celebra o mundano”. Retratando o dia a dia da luta contra o mundo dos cartéis de droga, a série segue vários personagens: dois polícias de San Diego, Nick Cullen e Judd Tolbeck (interpretados por Patrick Brammall – que foi também o protagonista do original australiano – e Tim Meadows), que passaram demasiado tempo juntos no carro de patrulha; dois criminosos que se mantêm discretos; dois trabalhadores que ainda não se conseguiram entender e dois mexicanos confinados a um espaço muito pequeno, ainda para mais tendo em conta que acabaram de se conhecer.

No Activity, que foi a primeira comédia da CBS All Access, vai então voltar-se para o formato de animação e já tem confirmados no elenco os nomes de Brammall e Meadows, que continuarão a dar vida – neste caso voz – aos seus personagens.

A produção de grande parte das séries live-action foi afetada pela pandemia do coronavírus, mas a animação não sofreu do mesmo problema e revelou-se também mais barata de produzir e mais segura no atual contexto sanitário, embora o processo seja mais demorado. Não é claro se esta mudança de formato se deve exclusivamente à pandemia ou se se tratou de uma decisão criativa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos