L.A.’s Finest cancelada após duas temporadas
| 15 Out, 2020

Publicidade

A série L.A.’s Finest foi cancelada após duas temporadas de emissão, pela Spectrum. A decisão chega um mês depois da estreia da 2.ª temporada, na plataforma do canal.

Inicialmente, a 2.ª temporada da série estava programada para estrear em junho, mas foi adiada devido aos protestos pela morte de George Floyd e contra a violência policial, nos Estados Unidos da América, e a estreia acabou por acontecer apenas em setembro. A 1.ª temporada da série, que começou por ser um piloto da NBC antes de ser transferida para a Spectrum, está a ser emitida pela FOX dos Estados Unidos devido à falta de opções na programação; no entanto, os números de audiências não têm sido muito positivos.

Protagonizado por Gabrielle Union e Jessica Alba, L.A.’s Finest é um spin-off dos filmes Bad Boys e centra-se em Syd Burnett, uma detetive de Los Angeles, e na sua parceira, Nancy McKenna. Apesar das diferenças nos métodos usados no combate ao crime, as duas têm em comum a vontade de enfrentar os criminosos mais perigosos da cidade. O elenco da série também inclui nomes como Zach Gilford, Duane Martin, Ryan McPartlin e Ernie Hudson.

Por cá, a série é emitida pelo canal AXN Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos