Cherish the Day renovada para 2.ª temporada
| 26 Out, 2020

Publicidade

O canal OWN (Oprah Winfrey Network) renovou a série Cherish the Day para 2.ª temporada.

Criada por Ava DuVernay (Queen Sugar When They See Us) e com Oprah Winfrey no cargo de produtora executiva, Cherish The Day é uma série de antologia na qual cada temporada narra um romance diferente, revelando momentos significativos numa relação que compelem o espectador a manter-se verdadeiro perante aqueles que ama, seja nas questões mais extraordinárias ou nas mais mundanas. Cada episódio abrange 24 horas de um dia com um significado especial para o casal em questão.

“A nossa audiência de Cherish the Day abraçou e aplaudiu a evolução de um casal negro a construir uma vida em conjunto na nossa 1.ª temporada e mal podemos esperar por trazer outra história de amor e ligação para o pequeno ecrã”. Assim se expressou DuVernay acerca da renovação da série, que na 2.ª temporada terá um elenco completamente renovado.

A mudança de história e de elenco vem também acompanhada de uma alteração ao nível dos showrunners. Raynelle Swilling e Teri Schaffe, produtoras executivas da 1.ª temporada, vão passar a acumular este cargo com o de principais responsáveis pelo rumo da série.

A produção da nova temporada vai começar em 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos