Ainda antes da estreia da 2.ª temporada, a CW renovou a série Two Sentence Horror Stories para 3.ª temporada.

A série, que se inspira em contos de terror em que são apresentadas duas frases que se espalham por toda a internet, foca-se nos medos e anseios mais primitivos de todos nós. Apesar de vivermos numa era digital de avanços tecnológicos, a desigualdade, o progresso social e a degradação do meio ambiente são a prova de que o mundo ainda não evoluiu para lá destas questões e que aquilo que nos aterroriza continua a ser o mesmo de sempre. Two Sentence Horror Stories pretende cortar com os clichés típicos do género do terror ao centrar-se em pessoas comuns e nas suas diversas perpetivas, abordando “questões sociais e culturais provocadoras” no contexto da nossa sociedade.

Two Sentence Horror Stories começou como um conjunto de curtas no go90 da Verizon, um serviço de streaming criado sobretudo para a utilização através do telemóvel, depois passou para a plataforma digital CW Seed e, por fim, foi adquirida pelo atual canal, a CW.

A estreia da 2.ª temporada estava prevista para este outono, mas a pandemia frustrou esses planos, visto que a produção da série teve de ser interrompida. A nova data apontada para o regresso de Two Sentence Horror Stories é entre janeiro e março de 2021 e sobre a 3.ª temporada ainda não foram avançadas previsões.