Giri/Haji cancelada ao fim de uma temporada
| 12 Set, 2020

Publicidade

A série Giri/Haji foi cancelada pela BBC e pela Netflix ao fim de uma temporada.

O thriller anglo-japonês, que é uma produção conjunta entre o canal britânico e o serviço de streaming, conta a história de um detetive de Tóquio, chamado Kenzo Mori (Takehiro Hira), que é enviado a Londres numa visita de intercâmbio para encontrar o seu irmão mais novo, Yuto (Yōsuke Kubozuka), que ele pensava estar morto.

Um porta-voz da BBC, acerca da decisão tomada, revelou que estão “incrivelmente orgulhosos de Giri/Haji e do reconhecimento que conquistou, contudo, de forma a criar espaço para novos dramas, [a série] não vai regressar”.

A Netflix, por sua vez, acrescentou que esta série é de uma “grande ambição e estilo, cruzando culturas e continentes de uma maneira raramente vista em televisão” e que se sentem orgulhosos “por terem trabalhado com o criador Joe Barton e com a incrivelmente talentosa equipa da Sister para trazerem a série a uma audiência global”.

Giri/Haji estreou em outubro de 2019 na BBC Two e chegou à Netflix em janeiro de 2020, estando inclusive disponível no catálogo português do serviço de streaming.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos