Doc Martin termina na 10.ª temporada
| 08 Set, 2020

Publicidade

A série dramática Doc Martin, protagonizada por Martin Clunes irá terminar na 10.ª temporada. A ITV renovou a série para um última temporada, cuja produção está marcada para começar em 2021.

A série segue o Dr. Martin Ellingham, um médico de clínica geral, com uma maneira brusca de falar com os doentes e uma fobia de sangue, que vive na aldeia idílica de Portwenn, na Cornualha.

Criada por Dominic Minghella, Doc Martin está no ar desde 2004. A série é produzida pela Buffalo Pictures e tem produção executiva de Mark Crowdy.

O elenco inclui ainda Caroline Catz, que dá vida a Louisa Ellingham, a esposa do Dr. Martin; Dame Eileen Atkins, que faz da formidável tia Ruth do Dr. Martin; Ian McNeice, que encarna Bert Large, um empresário local; Joe Absolom, que faz de Al, seu filho; John Marquez é PC Joe Penhale; Jessica Ransom é Morwenna Newcross, a rececionista do consultório e Selina Cadell interpreta a farmacêutica Mrs Tishell.

Clunes e a esposa, a produtora Philippa Braithwaite, disseram: “Adorámos fazer nove temporadas de Doc Martin. Quando lançámos a série em 2004, não poderíamos imaginar que os telespectadores locais ia acolher o doutor mal-humorado como acolheram. A série tem fãs fervorosos tanto no Reino Unido, como por todo o mundo, e ficamos contentes por Doc Martin ter estado sempre no topo dos ratings. Contudo, após 16 anos, sentimos que está na altura de nos despedirmos de Portwenn. Vamos fazer a décima e última temporada em 2021 e estamos entusiasmados por voltar à Cornualha para a filmar.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos