Ashley Garcia: Genius in Love e The Big Show Show canceladas
| 02 Set, 2020

Publicidade

A Netflix decidiu cancelar Ashley Garcia: Genius in Love e The Big Show Show, não havendo assim segundas temporadas de nenhuma das séries, mas serão ainda transmitidos dois episódios especiais de Natal em dezembro.

Os episódios não serão finais de temporada nem dão continuidade às histórias, trata-se apenas de episódios que foram filmados antes da pandemia e que já estavam destinados a estrear no fim do ano.

“As comédias filmadas em multicâmara são provavelmente o género que mais depende da química do elenco”, química essa “que pode ser testada num piloto, o que não combina com o modelo da Netflix, que é baseado em encomendas de temporadas completas”.

Criada por Seth Kurland (Friends) e Mario Lopez (Pacific Blue), Ashley Garcia: Genius in Love centra-se em Ashley Garcia (Paulina Chavez), uma engenheira de robótica e cientista, de 15 anos, que tem a oportunidade de trabalhar para a NASA. Ela atravessa o país para morar com o seu divertido tio Victor (Jencarlos Canela), um jogador de futebol profissional que se tornou professor do ensino secundário. A comédia teve uma temporada de 14 episódios, dividida em duas partes: a primeira em fevereiro e a segunda, em julho.

Criada por Josh Bycel e Jason Berger, The Big Show Show é uma sitcom familiar, protagonizada por Big Show, lutador de wrestling de WWE e pai de três filhas. A série estreou em abril.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos