Hunters renovada para 2.ª temporada
| 03 Ago, 2020

Publicidade

A série Hunters foi renovada para 2.ª temporada pela Amazon.

O drama, que foi criada por David Weil e conta com Jordan Peele como produtor executivo, passa-se no ano de 1977, em Nova Iorque, e acompanha um grupo de caçadores de nazis responsáveis pela descoberta de centenas de oficiais de alta patente a viver entre os cidadãos comuns e a conspirar para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos da América.

Weil foi buscar a inspiração para a criação de Hunters à avó, uma sobrevivente do Holocausto, e àquilo que ela viveu. “Ela contava-nos [a David e aos seus irmãos] as experiências dela na guerra. Eram histórias de um grande bem contra um mal aterrorizante. Mas eram histórias de esperança e coragem e sobrevivência. Ao crescer, conseguia ver essas histórias através do prisma dos super-heróis e dos livros de banda desenhada. Foi assim que compreendi quem ela [a avó] era, esta super-heroína na minha mente”. Em relação à renovação, Weil disse estar “mais desejoso do que nunca de partilhar o próximo capítulo da saga de Hunters com o mundo” e agradeceu à “família da Amazon pelo seu apoio contínuo extraordinário” à série.

Hunters foi alvo de controvérsia e criticada logo no primeiro episódio por mostrar acontecimentos não verdadeiros da época da Segunda Guerra Mundial que, segundo o diretor de uma fundação que trabalha com vítimas do Holocausto, com o objetivo de dar a conhecer ao mundo o que se passou, pode ajudar a beneficiar o surgimento de negacionistas dos crimes perpetrados pelo Terceiro Reich. Weil defendeu-se dessas críticas com o facto de não querer usar a experiência de um determinado sobrevivente, por não querer representá-lo erradamente “ou pedir emprestado um momento específico da vida” dele.

Protagonizada por Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton, a série conta ainda com Josh Radnor, Tiffany Boone, Dylan Baker, Lena OlinKate Mulvany, Greg Austin, Louis Ozawa, Carol Kane e Saul Rubinek no elenco.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos