Ms Fisher’s Modern Murder Mysteries renovada para 2.ª temporada
| 29 Jul, 2020

Publicidade

A série australiana Ms Fisher’s Modern Murder Mysteries foi renovada para uma 2.ª temporada pelo serviço de streaming Acorn TV.

Esta série criminal é um spin-off do drama Miss Fisher’s Murder Mysteries e segue a vida pessoal e profissional de Peregrine Fisher (Geraldine Hakewill), que, depois do desaparecimento da sua tia Phryne Fisher, recebe de herança a sua fortuna e decide, tal como ela, tornar-se uma detetive privada, deixando para trás a sua vida simples e aborrecida.

A 1.ª temporada decorre em Melbourne, nos anos 60, quando Peregrine assume o trabalho de detetive que a sua tia deixa para trás. Durante a temporada, seguimos a personagem enquanto trabalha num dos seus casos mais importantes, enquanto inicia uma relação amorosa com o polícia James (Joel Jackson).

A 2.ª temporada conta com o apoio da Screen Australia e da Film Victoria, instituições governamentais que financiam séries e filmesPara além dos mencionados anteriormente, estão também confirmados no elenco os atores Catherine McClements e Toby Truslove.

Originária do canal Seven Network, os direitos da série foram adquiridos pela Acorn, um serviço de streaming americano que faz assim chegar a série a novos territórios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos