Home Before Dark e Mythic Quest: Raven’s Banquet renovadas antes da estreia
| 19 Jan, 2020

Publicidade

Como tem feito com todas as suas séries, a Apple TV+ renovou oficialmente Home Before Dark e Mythic Quest: Raven’s Banquet, para segundas temporada, antes da estreia das primeiras.

Inspirada na história verídica de Hilde Lysiak, aos 11 anos de idade, Home Before Dark é um drama de mistério de dez episódios, centrado numa rapariga que se muda de Brooklyn para uma pequena cidade. Aí, vai envolver-se numa perseguição pela verdade acerca de um caso antigo que todos os habitantes da cidade, incluindo o seu pai, tentaram enterrar. O elenco da série inclui Brooklynn Prince, Jim Sturgess, Adrian Hough, Jibrail Nantambu, Deric McCabe e Joelle Carter. Os três primeiros episódios vão estrear a 3 de abril.

Dos mesmo criadores de It’s Always Sunny In Philadelphia, Rob McElhenney e Charlie Day, Mythic Quest: Raven’s Banquet é uma comédia que acompanha o dia a dia da equipa responsável pelo melhor jogo de vídeo de todos os tempos, mostrando os desafios e complicações de gerir um jogo popular. McElhenney lidera o elenco composto por F. Murray Abraham, Danny Pudi, Imani Hakim, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Ashly Burch e Jessie Ennis. A estreia da temporada completa é a 7 de fevereiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos