BH90210 cancelada ao fim de uma temporada
| 08 Nov, 2019

Publicidade

BH90210 foi cancelada pelo canal FOX ao fim de uma temporada de emissão. A série, que é um revival de Beverly Hills, 90210, traz de volta os atores da série original, mas desta vez a interpretaram versões fictícias deles mesmos. Quase vinte anos após o final da série que os juntou no ecrã, têm de conciliar as suas novas vidas com as complicações do seu passado em comum.

Este revival estreou no verão e terminou a emissão dos seis episódios no mês seguinte, mas a série vai ficar por aqui, tendo a FOX feito um comunicado acerca do que significou este regresso. “Estamos muito orgulhosos por termos reunido num evento de verão muito especial uma das séries que são parte do legado do canal […] Profundos agradecimentos e respeito para com Brian [Austin Green], Gabrielle [Carteris], Ian [Ziering], Jason [Priestley], Jennie [Garth], Shannen [Doherty] e Tori [Spelling], que, juntamente com a equipa inteira e todos da FOX e da CBS Television Studios, entregaram os seus corações e almas a este revival verdadeiramente inventivo e nostálgico”.

BH90210 também não quis deixar de homenagear o recentemente falecido Luke Perry, que fez parte do elenco original, e dedicou um episódio à sua memória.

Podes ler a nossa review do episódio piloto aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos